domingo, 7 de dezembro de 2014

Que sufoco! o Verdão empata e se livra do fantasma do rebaixamento

No Allianz Parque, o ATP empata o confronto e permanece o Palmeiras na elite do futebol. 

              O jogo da decisão palmeirense! o estádio lotado de fanáticos pelo seu clube, veio prestigiar e torcer, que pelo menos um empate, dependendo das combinações ainda deixaria o Palmeira na  primeira divisão, mas sem esquecer de do outro tem o Atlético Paranaense, que não vai facilitar o jogo para o adversário e sai com tudo em busca de vitória. 
         
GLOBO ESPORTE
         Rola a pelota para os primeiros 45 minutos, que um jogo que é considerado o mais importante do ano para os palmeirenses! que começa com atletas palmeirenses no ataque, mais não por muito tempo. Após cobrança de escanteio Ricardo Silva escora de cabeça, até mesmo com facilidade, pois a defesa alviverde estava totalmente aberta. A bola foi tranquilo para o fundo da rede sem chances para o goleiro Prass, que apenas acompanhou o desastre. 1 a 0 Atlético PR, e nesse momento já era possível ver torcedores palmeirenses chorando, prevendo o pior. O Verdão não se   acanha dentro de campo, e junto da sua torcida que marcou presença, cantava mensagens de apoio ao clube. Aos 18 minutos é marcado pênalti ao Verdão! Gabriel Dias invade a grande área, ao chutar a bola bate na mão de Draúsio, e com ajuda do auxiliar o juiz marca pênalti, Henrique foi para cobrança, e com todo o seu estilo, o atacante bota para o fundo do alvo, 1 a 1 e jogo empatada aos 20 minutos.

              O time paranaense também não se intimida e cola ao ataque com Nathan que vem articulando boas jogadas pelo Atlético. O Verdão não fica morto dentro de campo, e Renato pega sobra e arremata contra Weverton que se sai melhor e executa uma ótima defesa, colocando para escanteio. Mais ATP! Douglas Coutinho faz uma ótima cabeçada, e aciona Prass, que é obrigado a fazer a defesa, inclusive fez várias que salvou o Palmeiras do rebaixamento. Vale ressaltar que na partida que o polêmico Valdívia joga, mesmo não estando 100 % vem mostrando personalidade e domina com os pés a partida. Fim de papo na primeira etapa de muitas emoções.

             Volta a rolar a cobiçada no Allianz! e começa com o Verdão no campo ofensivo! Mazinho pega a sobra e chuta contra ao alvo, mas sem muito sucesso na sua conclusão no primeiro minuto de jogo. O tempo foi passando e a partida parece estar equilibrada com ambos os times cansados, mas marcando dentro de campo. Valdívia descola uma passe de mestre para Cristaldo, o argentino desperdiça a oportunidade e chuta contra Weverton que faz uma ótima defesa e salva, o que seria a virada palmeirense. 

             Não demorou muito, e o Palmeiras já estava dominando a partida, depois da saída de Wesley, Cristaldo deu um gás a mais na partida e colocou o Palmeiras na dianteira do confronto que deixava os torcedores aflitos. E começou a sequências de gols perdidos pelo Verdão, chances claras que poderiam pesar demais no final do encontro, felizmente o time atleticano não respondeu a altura. Final de jogo no Allianz, e o com a vitória santista sobre o Vitória - BA, e Palmeiras se livra do rebaixamento e continua na Elite brasileira.

Resultado Final: Palmeiras 1x1 Atlético PR   

Veja mais: http://ohfutebol.blogspot.com.br/

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário